Parceiros

palestrantes parceiros

Andrea Medina

Cursou Hotelaria pela na Faculdade Hebraico Brasileira Renascença e especializou-se em operações hoteleiras e para restaurantes pelo Education Institute of The American Hotel & Lodging Association. Também é especialista em Gestão Empresarial pela FGV. É Pratictioner em Programação Neurolinguística pelo Inexh – Instituto Nacional de Excelência Humana. Mestre em educação pela Fundação Universitária Iberoamericana. É sócia da Sunrise Consultoria, autora do livro UAU! Excelência em Gestão no Atendimento, apresentando dados de pesquisa teórica do modelo Disney, exemplos reais pela autora presenciados e casos vencedores das empresas escolhidas por utilizarem o modelo campeão para criar relacionamentos consistentes com seus clientes.

Marcelo Coutinho

Marcelo Coutinho tem mais de 35 anos de experiência na área de vendas e mais de 15 treinando e desenvolvendo pessoas nesta mesma área. Criou a metodologia “Vendas Neurais” e escreveu o livro “A venda nossa de cada dia”. Coutinho ajuda pessoas e organizações a vender melhor através de práticas das neurociências. Ministra palestras e treinamentos em diversos idiomas além do português, tais como inglês e espanhol.

Silvia Vidovix

Sílvia Vidovix Seagull, cursou Administração de Empresas e Hotelaria em São Paulo. Estudou inglês pela University of Delaware – USA, Pesquisa e Satisfação de Clientes pela University of California, Berkley – USA, certificou-se pelo The Ritz-Carlton Leadership Center em Implementação de Cultura Centrada no Cliente e é autora dos Livros “O que? What? Uot?” e “A Hospitalidade do Serviço”. É sócia da Sunrise Consultoria, especialista em projetos de cultura centrada no cliente, palestrante em universidades e consultora no desenvolvimento, capacitação e educação empresarial dos diversos segmentos.

André Merino

Palestrante, Treinador Comportamental e Consultor desde 2010, André é graduado em Administração de Empresas, pós-graduado em Desenvolvimento e Gestão de Pessoas e Gestão Estratégica de Recursos Humanos, além de treinamentos comportamentais e de excelência, como “A Estratégia da Magia” (IDEPRO, ABTD e Disney Institute) e “Clientologia Master” (Seeds of Dreams Institute).

Mathias Emke

Criador e idealizador da empresa “Método & Magia”, Mathias tem mais de 12 anos de experiência em Atendimento ao Cliente, trabalhando para grandes hotéis e resorts. Ocupou cargos de Gerência Operacional e Gerência Geral. Todo esse Know how fez com que Mathias idealizasse uma empresa de treinamentos e consultoria focada em Atendimento ao Cliente, Cultura Organizacional e Gestão de Pessoas. Desse desejo surgiu a “Método & Magia” que já atendeu redes hoteleiras como Accor, Bourbon, IBM e grandes agências de eventos. Além da empresa, também ministra palestras por todo o Brasil, contando todas as suas experiências, aprendizados e insights através de um storytelling repleto de conteúdo, humor e emoção.

Empresas parceiras

oi sumido (A) ...

bruno@uaubusiness.com.br

2020 Uau Business Institute, todos os direitos reservados

linkedin.png
yt.png